Uma celebração com marcas de saudade

Na última quarta, 20, ocorreu a tradicional missa em homenagem ao Padre Cícero. Realizada no Pontal do Padre Cícero, na cidade de Farias Brito, Ceará. É uma celebração que acontece todos os meses e, que tem sido celebrada pelo padre Adalmiran Vasconcelos, atualmente padre da paróquia Nossa Senhora da Conceição.

A missa em homenagem a alma do padre Cícero é uma das celebrações mais lindas e emocionantes. É uma missa que toca as pessoas profundamente, principalmente, pela representatividade e fé que as pessoas possuem e agregam a ele.

Diferente das celebrações dos meses anteriores, essa missa foi um misto de vários sentimentos para os fiéis. Ela marca a última missa do dia vinte, que o padre Adalmiran irá celebrar na cidade. A cidade e a população já está marcada pelo sentimento de saudade, do padre que ajudou a transformar a realidade da paróquia e toda a sociedade.

Na missa é possível perceber o carinho e o afeto, que as pessoas possuem pela suas palavras. Foi um dia de muita fé, amor e oração e saudosismo. O Pontal do padre Cícero é um lugar energizado e que possui um visão linda de toda a cidade.

Nos seis anos que passou na região, o padre Adalmiran deixou a sua marca, com muito trabalho e organização, através do empreendedorismo e da transformação social, cultural, religiosa e econômica.

Um pensamento em “Uma celebração com marcas de saudade”

  1. Fez muito por farias brito. Colocou dízimos em todas comunidade. Fez capela em todo lugar. Trabalhou lutou muito para tirar as bebidas das festas de padroeiro .lutou e conquistou o carinho de todos paroquianos. Eu mim orgulho muito de ter conhecido a maior tribulação da minha vida foi ele que mim deu conselho para eu poder atravessar tudo é vencer. Pois hoje tiro o chapéu para ele e aprendi muito com as homilias dele .hoje eu agradeço a Deus por ter colocado ele no meio de nós paroquianos e pedir a ele que abençoe sempre é que ele seja muito feliz. Obrigado padre por tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *